Postado por Assessoria, em 19/03/2020 15:02

NOTA OFICIAL DO SINSEZMAT SOBRE A COVID19 (CORONAVÍRUS)

Respeitando as indicações das autoridades, Ministério da Saúde, Governo do Estado de Rondônia (Decreto nº 24.872, de 16 de março de 2020, que dispõe sobre a emergência no âmbito da Saúde Pública do Estado de Rondônia) e as determinações municipais no que diz respeito à prevenção e combate ao novo “coronavírus”, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata – SINSEZMAT, deliberou em reunião Extraordinária com Urgência da Diretoria Sindical (19/03), que de 20 de março até o dia 05 de abril de 2020, os atendimentos ao público desta entidade sindical (sede e subsede) passam a ocorrer da seguinte forma:

- Por via celular no numero 99383-0352 (Whatsapp) e e-mail: sinsezmat@gmail.com em horário das 07h30min às 17h00min, de segunda a sexta-feira;

- Em casos de urgência (Ex: impressão inadiável de documento, xerox, etc), o atendimento será prestado através da porta (fechada) da recepção do Sindicato em horário corrido das 09h00min ás 13h30min e por via telefone 3442-2921.

Agradecemos a compreensão de todos.

Rolim de Moura, 19 de março de 2020.

Márcio Apareido Átiles Mateus

Presidente Interino SINSEZMAT