SINSEZMAT E PREFEITURA DE ALTA FLORESTA – RETOMAM NEGOCIAÇÃO PARA APROVAÇÃO DE ALTERAÇÕES NO PCCR DA EDUCAÇÃO


Postado por Assessoria, em 01/10/2019 14:11

SINSEZMAT E PREFEITURA DE ALTA FLORESTA – RETOMAM NEGOCIAÇÃO PARA APROVAÇÃO DE ALTERAÇÕES NO PCCR DA EDUCAÇÃO

SINSEZMAT E PREFEITURA DE ALTA FLORESTA – RETOMAM NEGOCIAÇÃO PARA APROVAÇÃO DE ALTERAÇÕES NO PCCR DA EDUCAÇÃORepresentantes do Fórum Municipal de Educação, FUNDEB e SINSEZMAT reuniram-se na manhã desta terça-feira (24/09), na subsede do Sindicato, para retomar as discussões e encaminhamentos acerca das alterações necessárias ao Plano de Cargo e Carreira dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação PCCR/SEMED.

Logo após, Marinalva Bueno, Aparecida Barbosa de O. Maciel, Ana Maria de Jesus de Paula, Rafael Oliveira dos Santos, Emerson Souza Castilho, Maycon Ribeiro e Cristiane Ortega Dias – Presidente do Sinsezmat. Deslocaram-se até a Prefeitura Municipal, onde foram prontamente recebidos pelo senhor Carlos Borges - Prefeito Municipal, e também, pelo senhor Reginaldo Silva – Secretário Municipal de Finanças. Também participou da reunião, em apoio aos servidores, o senhor Robson Ugolini – Vereador Municipal.

Na ocasião, após exposição de argumentos por parte dos servidores, Sindicato e Gestão Municipal, considerando a necessidade de promover alterações e/ou substituição da Lei n. 551/2001, objetivando assegurar e ampliar direitos dos servidores efetivos deliberou-se pela retomada de encaminhamentos necessários a aprovação e implementação das alterações necessárias.

Solicitado prazo pela gestão, para fins de cálculo de impacto em folha, acordou-se pela realização de nova reunião, para a data de 30/10/2019, ás 9hs00, no Gabinete do Prefeito, que deverá contar com a presença de todos acima referidos.

Veja outras notícias