SINSEZMAT - ELEGE NOVA DIRETORA E VICE-DIRETORA PARA A SUBSEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS.


Postado por Assessoria, em 05/11/2019 14:52

SINSEZMAT - ELEGE NOVA DIRETORA E VICE-DIRETORA PARA A SUBSEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS.

O Sinsezmat realizou- se na tarde da última quinta-feira, dia 31/10/2019, na Câmara de Vereadores de Alto Alegre, a Assembleia de Eleição da Subsede de Alto Alegre dos Parecis. Onde foi realizada a votação aberta e por aclamação os servidores Valdinéa do Nascimento, cargo de diretor e Elizeu Candido Rosa, cargo de vice-diretor, se candidataram, sendo eleitos por aclamação dos servidores presentes a Assembleia.

Diante de um possível impedimento, por parte do senhor Elizeu, em virtude do cargo que exerce, a Assembleia deliberou pelo nome da servidora Claudecir Miguel da Silva, para substituí-lo na vice diretoria, em sendo necessário.

Os novos diretores se apresentaram, agradeceu pela confiança e somará junto a todos servidores, estreitar relacionamento e lutar pelos direitos de todos servidores.

A presidente Cristiane Ortega Dias, parabenizou a nova Diretora e Vice, e desejou sucesso nesta gestão que se inicia.

Na oportunidade, a presidente agradeceu a ex-diretora do Sinsezmat, sra. Mariete das Graças Leão Martins pelo trabalho, esforço e conquista que conseguiu a frente do Sinsezmat.

Observação: após consulta administrativa-jurídica, em relação a possível impedimento do servidor Elizeu, conforme discutido na Assembleia e registrado em Ata, a servidora Claudecir Miguel da Silva, o substituirá.

SINSEZMAT - ELEGE NOVA DIRETORA E VICE-DIRETORA PARA A SUBSEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS.SINSEZMAT - ELEGE NOVA DIRETORA E VICE-DIRETORA PARA A SUBSEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS.SINSEZMAT - ELEGE NOVA DIRETORA E VICE-DIRETORA PARA A SUBSEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS.SINSEZMAT - ELEGE NOVA DIRETORA E VICE-DIRETORA PARA A SUBSEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS.SINSEZMAT - ELEGE NOVA DIRETORA E VICE-DIRETORA PARA A SUBSEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS.

Veja outras notícias