SINSEZMAT REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - PAUTAS: ELEIÇÃO CONSELHO DO FUNDEB, RESTITUIÇÃO DE VALORES DO ROLIM PREVI E COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR


Postado por Assessoria, em 01/10/2019 14:19

SINSEZMAT REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - PAUTAS: ELEIÇÃO CONSELHO DO FUNDEB, RESTITUIÇÃO DE VALORES DO ROLIM PREVI E COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR

O SINSEZMAT realizou, na última quinta-feira (26/09) assembleia extraordinária com servidores do Município de Rolim de Moura.

Na oportunidade ocorreu a votação para indicação de representantes de professores e técnicos administrativos das escolas públicas municipais, conforme solicitado nos Ofícios n°145 e n°146/GAB-SEMEC/2019, para recomposição do Conselho do Fundeb.

Os eleitos, para representar a categoria de professores foram Gelson Francisco de Assis e Marcio Ap. Atiles Mateus.
Quanto a técnicos administrativos, não houver inscritos para compor o Conselho, ficando responsável a Secretaria de, posteriormente, reunir-se com os nomes a serem indicados por escolas, para deliberação dos nomes que comporão o Conselho do Fundeb.

Referente à restituição dos valores de contribuição previdenciária aos servidores, compareceu para esclarecer dúvidas, a Superintende do Instituto Rolim Previ, senhora Solange F. Jordão. A mesma explicou sobre o andamento da restituição, que será via-administrativa, sendo necessário abertura do Processo Licitatório para contratação de empresa de Auditoria para realização dos cálculos individualizados. Ressaltou que os valores serão corrigidos monetariamente, buscando o ressarcimento de forma justa e correta.

Logo após, a Presidente Cristiane Ortega Dias, discorreu sobre a festa em Comemoração ao Dia do Servidor Público, a ser realizada em 27/10/19 (domingo), de 10:00 as 18:00hs, no Club Recanto das Águas, localizado na linha 180 km 1, norte.

Finalizando, a presidente agradeceu a presença de todos, especial. Em especial, agradeceu a presença da Superintende do Rolim Previ, Solange F. Jordão, por aceitar o convite do Sindicato e comparecer a assembleia para sanar dúvidas dos servidores relativas a restituiçãoSINSEZMAT REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - PAUTAS: ELEIÇÃO CONSELHO DO FUNDEB, RESTITUIÇÃO DE VALORES DO ROLIM PREVI E COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDORSINSEZMAT REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - PAUTAS: ELEIÇÃO CONSELHO DO FUNDEB, RESTITUIÇÃO DE VALORES DO ROLIM PREVI E COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDORSINSEZMAT REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - PAUTAS: ELEIÇÃO CONSELHO DO FUNDEB, RESTITUIÇÃO DE VALORES DO ROLIM PREVI E COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR

Veja outras notícias